Mary Design - Mulheres "Incomuns"

Como é ser diferente num mundo onde todos querem ser iguais? A coleção Inverno 2013 | Mary Design se inspirou nas histórias de vida de mulheres que se destacam pelo modo como se apresentam: jamais se prenderam às tendências, cultivam a originalidade, são mutantes, transgressoras, nunca quiseram ser como as outras.

Fomos além das vestes e procuramos saber o que havia por de trás dessas grandes mulheres, conhecer suas histórias, suas vidas. A coleção foi apresentado na edição anterior do Minas Trend e se encontra nesse momento à venda em lojas por todo o Brasil. O resultado desse processo de imersão na vida de cada uma delas, o conhecimento de suas histórias, a emoção por cada pontinho do que se passou e as faz ser como as vemos e conhecemos, é algo que nos marcou profundamente. Ao nosso ver, merece ser eternizado, e principalmente compartilhado.

A Mary Design , em parceria com o Chá Gelado, produziu a série de curtas Incomuns. São pequenos módulos, documentários que nos fazem sentir um pouco de quem são essas mulheres. Ollhar olhos nos olhos, ouvir suas vozes, ver como gesticulam, sorriem e exalam tudo aquilo que são. São depoimentos profundos e emocionantes, que nos fizeram refletir sobre preconceitos e estereótipos.   (Texto publicado originalmente na página da Mary Design)

 

Matéria relacionada publicada Nas Entrelinhas:  

 O DNA de mulheres incomuns nos acessórios ímpares da Mary Design