Tá na Rua

/A moda desfila na passarela urbana

Tá todo mundo vestindo a camisa... Branca

Democrática, versátil e clássica a camisa branca veste mil possibilidades
| Por: Da Redação

Camalêonica.  Essa é a palavra que define a camisa branca, por sua extrema versatilidade. Na hora em que sai do armário ela pode assumir o estilo a que for destinada.  Clássica, romântica, básica, rocker, retrô... Tem o poder de incorporar mil possibilidades no vestir. Soberana na composição de produções que encaram do lazer a uma situação formal esta peça curinga do vestuário está acima de tendências e se encaixa com perfeição nas quatro estações do ano, chova ou faça sol.

Por baixo de terninhos, jaquetas ou casaquetos é consenso para harmonizar cores, texturas, estampas e estilos. Com o jeans que se multiplica em shorts, saias e calças é a combinação certa  e mesmo parecendo  básica, tem uma força que a mantém distante de parecer óbvia. Dentro da alfaiataria consegue ser ultrafeminina em tecidos molengos como a seda ou no toque delicado da renda.  

Apresentando modelos, recortes, mangas, lapelas e comprimentos diversos a camisa branca marca presença nas coleções da primavera-verão. Na moda urbana invade as ruas e desfruta do posto de ser democrática. Exibe frescor, elegância, charme, sedução e sofisticação. Critérios que despertam e mobilizam o gosto de todo mundo em querer vestir a camisa... Branca!