Tá na Rua

/A moda desfila na passarela urbana

Lentes em 360 graus para ver o mundo bem redondinho

Os óculos pegaram carona nas tendências dos anos 70 e os modelos redondos farão frente ao sol do verão 2012 com muito estilo e irreverência
| Por: Da Redação

Os óculos também pegaram carona nas tendências dos anos 70 para fazer charme e frente ao sol do verão 2012. As armações redondas - que foram um ícone do movimento hippie com a cantora americana Janis Joplin e ganharam popularidade no rosto do beatle John Lennon - adquirem versões e materiais atualizados e já estão nas ruas. No verão europeu elas saíram quase que simultaneamente das passarelas para as lojas e viraram febre.

Estruturadas em tamanhos micro e macro para todos os tipos de gostos e rostos as armações aparecem metalizadas, em tartaruga, coloridas ou transparentes. As lentes também são democráticas: clarinhas, escuras ou dégradé. O modelo ainda se estende às propostas de óculos de grau, para quem quer unir funcionalidade sem perder o estilo. Confira na galeria a tendência que já ganhou as passarelas urbanas e se aprovar, seja mais um adepto a enxergar o mundo bem "redondinho"... Ao menos por trás das lentes!