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O enquadramento das campanhas publicitárias para o Outono-Inverno 2015

| Por: Redação

Surrealismo, arte, mitologia, contos de fadas e referências colhidas das telas do cinema. A moda - vista a partir das principais marcas que movimentam a indústria mundial - sublima através destes elementos as campanhas publicitárias para o Inverno 2014-2015. As narrativas sedutoras expressam atitudes, desejos e fascínios em fotografias e filmes impactantes idealizados para saciar o apetite dos consumidores. Povoam com instantaneidade os conteúdos das mídias digitais e dão uma volta ao mundo através de canais como Facebook, Twitter, Tumblr, Instagram ou Pinterest.

Nas plataformas virtuais as interações alavancam debates, resgatam referências da cultura pop, estabelecem comparativos nas abordagens das grifes e trazem à tona a evolução e inovação dos nomes míticos que traduzem o perfil de uma marca e suas criações em imagem, cores, sons e movimentos. Tim Walker, Steven Meisel, Annie Leibovitz, Bruce Weber são alguns dos protagonistas por detrás das lentes. Cliques, filtros e cortes que criam desde o mundo onírico de Kenzo  - que sorve a obra cinematográfico de David Lynch - à figura equestre do calendário chinês que cavalga livre nas campanhas de Hermès, Lanvin e Alexander McQueen. Em cada uma, a seu modo, sobre força, mistério e poder.