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Salão Bossa Nova estreia com 250 marcas

A fusão do Fashion Business com o Rio-à-Porter objetiva unir forças para impulsionar os negócios
| Por: Da Redação

Fashion Business mais Rio-à-Porter é igual a Salão Bossa Nova. A matemática que faz a fusão dos dois projetos com sede no Rio de Janeiro evidencia a força da nova plataforma dirigida a negócios de moda que acontece entre os dias 14 e 17 de maio, no Espaço 3650, localizado na Barra da Tijuca. Em uma área de 10 mil metros quadrados o evento concentra 250 marcas expositoras - onde 120 são cariocas - e espera um aumento no volume qualitativo das vendas.

O tema desta primeira edição está centrado na esfera mística. A moda posicionada como uma espécie de "oráculo" antevê comportamentos, revela tendências e expressa nas roupas as manifestações sociais e culturais. A principal carta do tarô, a de número 21, também chamada de "Arcano", estará representada na cenografia do evento, estabelecendo um paralelo com o mesmo número 21 que representa a cidade do Rio de Janeiro. A programação visual tem a assinatura da designer Julia Liberati. 

O Fórum de Lojistas abriga palestras diárias direcionadas às principais questões de mercado. Na programação há abordagens como a moda e o espaço urbano, antropologia do consumo e a influência das novelas sobre o consumo feminino e estamparia. Os debates contam com a presença de diretores de marketing, consultores e empresários sob a mediação da diretora-geral do evento Eloysa Simão. (Fonte: Fashion Business)

 

Confira a agenda

Serviço:

Salão Bossa Nova Moda e Negócios

Quando:14 a 17 de maio de 2013, das 10h às 21h

Onde: Espaço 3650 (Avenida das Américas, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro)