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Temporada de flores no Fashion Business

Com o tema Florada a bolsa de negócios atacadista apresenta edição Primavera/Verão 2013
| Por: Da Redação

Em pleno outono, as cores e exuberância das flores invadem o cenário da moda.  Com o tema Florada, a 20ª edição do Fashion Business - plataforma de negócios com realização paralela ao Fashion Rio - faz uma comparação entre os processos de amadurecimento da floração das plantas e de uma coleção de moda. No bairro de São Conrado, Rio de Janeiro, o  Hotel Royal Tulip e o luxuoso shopping Fashion Mall constituem o novo endereço do evento que apresenta a primavera/verão 2013 no período de 22 a 25 de maio. A realização conta com 170 marcas e exerce papel importante na reorganização das datas da moda atacadista brasileira.

Com foco nos negócios de moda, o Fashion Business reafirma o compromisso com a qualidade do mercado atacadista. A expectativa é de que os expositores tenham um aumento de 20% sobre suas vendas em relação ao mesmo período do ano passado. A organização está apostando na nova ambientação para contabilizar o faturamento. A infraestrutura de restaurantes, serviços e atividades culturais proporciona a oportunidade de unir negócios, lazer e informação. "O objetivo principal da nossa bolsa de negócios é fazer com que os participantes aumentem suas vendas qualitativamente a cada edição. Para isso, além de manter o número de 1000 convidados VIPS como nas edições anteriores, buscamos unir conforto e comodidade em um só lugar" - explica Eloysa Simão, coordenadora do evento, sobre a escolha de São Conrado para sediar a feira.

O novo formato do Fashion Business altera o calendário para que os próximos eventos aconteçam mais cedo, melhorando o fluxo de produção e venda das marcas nos meses de março (verão) e outubro (inverno). Sem perder de vista o tradicional fórum de informações, a programação inclui palestras voltadas para o setor criativo e uma mesa redonda centrada no reposicionamento do calendário da moda.  Alguns designers planejam ações marcantes. Entre eles, Victor Dzenk, que no dia 23 realiza uma performance na comunidade da Rocinha para apresentar o seu verão inspirado no Tropicalismo. 

  

O que vai aflorar no Fashion Business 

22/05 - Terça-feira

17h - Eloysa Simão

Tema: Grandes Estratégias de Marketing  para Micro e Pequenas Empresas

 

23/05 - Quarta-feira

15h - Lu Pimenta

Tema: Alfaiataria: Ontem, Hoje e Sempre!

17h - Silvio Chadad

Tema: Capital intelectual e visões de futuro

 

24/05 - Quinta-feira

15h - Glicínia Setenareski

Tema: Moda não é sustentabilidade passageira

17h - Mesa Redonda - Personal Stylist

Daniela Oliveira

Dany Padilla

Juliana Burlamaqui

Marcia Hamaoka

 

25/05 - Sexta-feira

15h - Mesa Redonda -Novo Calendário da Moda

Mediação: eloysa Simão

17h - Luiz Marinho

Tema: O futuro da loja e a loja do futuro

 

Serviço

20ª EDIÇÃO FASHION BUSINESS PRIMAVERA/VERÃO 2013 

22 a 25 de maio de 2012

Horário: 10 às 21h

Royal Tulip

Av. Aquarela do Brasil, 75 - São Conrado - RJ

Fashion Mall

Estrada da Gávea, 899 - São Conrado -RJ