Espelho Meu

/Você de bem com sua imagem

A estética eduardiana da série “Downton Abbey” compõe linha de cosméticos

Os produtos serão comercializados com exclusividade pela rede inglesa Marks & Spencer
| Por: Redação

O drama inspira beleza. Antes de dar início à quarta temporada a série de televisão inglesa Downton Abbey (criada por Julian Fellowes e produzida pela Carnival Films) aposta na receptividade da audiência que já ganhou o mundo para realizar seu próprio merchandising. A largada de produtos com o nome da história que transcorre em uma mansão rural da Inglaterra entre as décadas de 1910-1920 começa com uma linha de cosméticos que remete à estética das mulheres da família Crawley. Dez itens chegam ao mercado em outubro e serão comercializados com exclusividade pela rede de departamento Marks & Spencer. Sabonetes, esmaltes, brilhos labiais, hidratante corporal  e vela aromática integram a coleção com embalagens retrôs que recordam a sofisticação e elegância da era Eduardiana.  

 

Personagens de Downton Abbey (Foto: divulgação)