Espelho Meu

/Você de bem com sua imagem

CC Cream: revolução cosmética multifuncional

A nova geração da cosmética pré-maquiagem promete a correção das imperfeições da pele, além de proteção solar, combate aos radicais livres e nutrição cutânea
| Por: Da Redação

Está declarado o fim dos pós, bases, primes e corretivos na maquiagem? Há quem diga que estes itens parecem obsoletos diante de uma nova geração de produtos com resultados múltiplos. Quando os efeitos do BB Cream (Blemish Balm) sequer tiveram tempo de assimilação pelo mercado, a indústria cosmética acrescentou mais uma letra do alfabeto para lançar o CC Cream (ou Color Control Cream).  A fórmula concentrada promete corrigir imperfeições, ofertar proteção solar, combater os sinais do tempo, controlar a oleosidade e unificar o tom da pele ao mesmo tempo.

Com textura mais leve em relação ao seu antecessor, o CC Cream evidencia a promessa de um resultado mate. O produto condensa ingredientes que potencializam sua ação antioxidante e de renovação celular. Graças ao poder da vitamina C - o creme que deve ser aplicado como um hidratante - tem propriedade branqueadora que age sobre as manchas, minimizando as áreas escuras.  Folhas de chá verde, extrato de chá branco, vitamina E e ácido hialurônico também estão no rol dos componentes responsáveis por uma pele mais jovem, firme e elástica. Ao que parece, a cosmética de alta tecnologia ainda tem um alfabeto inteiro pela frente.