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Sedução escarlate inspirada em Helmut Newton

O fetiche do batom vermelho foi combinado ao erotismo da fotografia de Helmut Newton
| Por: Da Redação

A caixa vintage de filme fotográfico Kodak é a embalagem. Nada mais emblemático para um batom que faz alusão ao alemão Helmut Newton e sua fotografia de moda carregada de erotismo. Um batom vermelho, iconográfico, próprio de toda a simbologia do fetiche e sedução feminina. Para a cor de pigmentação intensa o nome Helmut Red soa como uma ode à sensualidade idealizada pela House of Exposure, loja conceito nova-iorquina que faz curadoria de arte, beleza e moda.

Por trás do produto que acaba de ser lançado está a diretora criativa da casa, Periel Aschenbrand, fã incondicional de Newton. A homenagem ao fotógrafo contou com a colaboração da rainha do batom, a australiana  Poppy King, que desenvolveu uma fórmula considerada de um vermelho "perfeito". De longa duração, hidratação máxima e uma carga de pigmentação de alto impacto, contém base azul projetada para realçar todos os tons de pele. Nos lábios, a promessa do vigor da cor - que como um vestido de Valentino - causa magnetismo.

A modelo Jenny Shimizu estampa a campanha de marketing através das lentes do renomado fotógrafo Mark Seliger. Nua, sua androginia faz pose com um batom gigante que suscita leituras sobre as imagens provocativas de Newton, sem tirar o foco do poder de uma boca pintada com o Helmut Red. Leia-se: marcas de ousadia, desejo, mistério... Vestígios escarlates que combinam à perfeição com o nome transgressor impresso na embalagem.  

 

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