Costurando Idéias

/A cultura de moda alinhavada com história, sustentabilidade e comportamento

Ray Ban celebra 75 anos de história

A marca que transformou óculos em símbolo de estilo publica livro com trajetória que reúne personagens da música e do cinema
| Por: Da Redação

A trajetória é de um acessório convertido em clássico. A marca de óculos Ray Ban celebra 75 anos de história com passagens que se confundem com nomes icônicos da música e do cinema. A comemoração não passa despercebida e chega em forma de livro, rendendo homenagens a personagens célebres que construíram suas imagens de estilo atreladas ao DNA inconfundível  das lentes e armações. A edição limitada foi batizada de Legends: Untold Stories e promove uma incursão em torno de fatos marcantes e mitos como Marilyn Monroe, John Kennedy, James Dean e Bob Dylan.  

A publicação, como o próprio nome sugere, condensa dados peculiares às figuras lendárias dos palcos e das telas e fotos inéditas que só chegarão a clientes vips e formadores de opinião. O aniversário da empresa que decolou em 1937 - com o modelo dos óculos aviador - vem sendo massificado através da campanha publicitária Never Hide (Nunca esconda). Um convite à expressão de desejos e valores que refletem autenticidade e individualidade sem medo às censuras e convenções. Na página virtual da marca todas as pessoas são convidadas a compartilhar em texto - ilustrado por foto ou vídeo - seus momentos emoldurados pelos óculos Ray Ban e a mensagem de liberdade que eles encerram.