À Moda da Casa

/ A moda com tempero paraibano

Parceria afinada de “moda e música”

Na edição de abril, o Café com Moda destaca a conexão de moda e música na palestra do jornalista e produtor Alex Cavalcanti
| Por: Redação e Alex Cavalcanti
Parceria afinada de “moda e música”

Moda e cinema, fotografia de moda, processo criativo e o figurino do telejornalista foram alguns dos temas já abordados pelo Café com Moda. Neste mês de abril, em sua 9ª edição, o evento promove um debate sobre como moda e música estão interligadas. O encontro acontece nesta quarta-feira, 04, a partir das 16h, na Livraria Leitura, no espaço de interseção com o Coffee Shop São Braz, no Manaria Shopping, em João Pessoa.

Quem expõe a instigante junção de moda e música é o jornalista, produtor e pesquisador de moda, Alex Cavalcanti. "Essa conexão existe há algum tempo. Seja através dos estilos musicais que acabam virando referências de moda, dos artistas que se transformam em ícones de estilo ou ainda de cantores que enveredam na criação de produtos voltados à moda. As duas áreas estão mais interligadas do que se pode imaginar. É justamente para discutir essa relação e os seus efeitos que promovemos esse debate", explica o palestrante do evento.

Imprimindo a marca de conteúdos culturais relacionados à moda, o evento também promove surpresas com o sorteio de produtos de empresas parceiras. Nesta edição de abril, brindes da Checklist, O Boticário, Damyller e Natura, entre outras. Também será realizada uma pesquisa de opinião com os convidados para nortear a organização dos próximos eventos, com a finalidade de torná-los ainda mais dinâmicos e interessantes.

O Café com Moda é um evento cultural promovido pelo site Nas Entrelinhas e o blog Na Cama com León. Objetiva instigar o conhecimento e diálogo da moda com outras áreas de interesse para um público cada vez mais ávido de informação. O intuito é divulgar quem produz, trabalha, cria e pensa moda na Paraíba. Lançado em agosto de 2011, acontece na primeira quarta-feira do mês e conta com o apoio da Livraria Leitura e do Coffee Shop São Braz.