À Moda da Casa

/ A moda com tempero paraibano

Site Nas Entrelinhas é parceiro oficial do maior evento de moda da PB

A cobertura jornalística do João Pessoa Fashion Week começa em outubro, com informações privilegiadas sobre a programação
| Por: Da Redação
Site Nas Entrelinhas é parceiro oficial do maior evento de moda da PB

O site Nas Entrelinhas é parceiro oficial na cobertura do João Pessoa Fashion Week. O evento que acontece na capital paraibana entre os dias 24 e 26 de novembro deste ano, na Estação Cabo Branco - Ciência, Cultura e Artes conta desde já com o jornalismo de moda produzido pelo veículo eletrônico. A maior "vitrine" de moda que será realizada no Estado é uma promoção da empresa cearense Vila Models e da TV Tambau, afiliada na Paraíba do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT).

Com uma abordagem abrangente de moda no âmbito da cultura, identidade, comportamento e tendências de mercado, o site Nas Entrelinhas vai produzir conteúdos relativos à organização do evento e sua realização. A partir de outubro, na editoria À Moda da Casa, será disponibilizado o passo a passo dos bastidores e as decisões em primeira mão sobre a programação que engloba um formato cultural que propõe palestras, exposições, oficinas e exibições de filmes. Os desfiles - no período noturno - farão o desfecho de cada um dos dias previstos para o acontecimento que promete efervescência na moda paraibana.  

Jornalismo de moda: aprofundando conteúdos

O site Nas Entrelinhas é um projeto editorial das jornalistas paraibanas Raquel Medeiros e Margarete Almeida. Especializado em jornalismo de moda, trata as informações com conteúdos aprofundados, estabelecendo o elo da moda e seus discursos com a história, cultura, economia, mercado, sustentabilidade e comportamento. Um perfil  inovador na Paraíba, que vem conquistando a aprovação de um público cada vez mais exigente com a informação.

A abordagem proposta pelo site corresponde a uma demanda crescente da sociedade pela moda.  Apresenta percepções de diálogos que vão além das tendências que movimentam o setor.  O veículo consolida-se, também, como canal de visibilidade da moda local, valorizando toda a movimentação que aquece a formação e qualificação profissional e as iniciativas públicas e privadas que estimulam a indústria e comércio deste segmento.  

Sobre as editoras:

Margarete Almeida Nepomuceno: Jornalista de formação acadêmica, doutora em Sociologia, professora e pesquisadora de Moda, além de outras áreas de interesse.

Raquel Medeiros: Jornalista de formação acadêmica, especialista em Coolhunting pela Goymar- Escuela de Diseño y Moda (Espanha), designer de acessórios artesanais da marca Cumade Fulô e pesquisadora de moda e mídia.